Ideias +M

TikTok com atualizações para simplificar supervisão dos pais

Facilitar aos encarregados de educação bloquear o acesso dos adolescentes ao TikTok em determinados períodos e perceber quem é que os jovens seguem e bloqueiam são algumas das funcionalidades.

Turismo do Alentejo e Ribatejo promove ida à BTL em campanha

As mensagens da campanha marcam presença em outdoors localizados nas Amoreiras, no El Corte Inglês, no Oriente, Saldanha, em Oeiras e no Estoril. A criatividade é da AYE Publicidade .

Novo filme da Branca de Neve é o mote da campanha da Telfast

A campanha pretende mostrar como Telfast "pode transformar a temporada de alergias num verdadeiro conto de fadas". A criatividade é da agência norte-americana Concept One Communications.

Millennium bcp estreia-se no TikTok

Presente no Instagram, no LinkedIn e no Facebook, o Millennium bcp aposta agora no TikTok como o novo canal de comunicação.

Rádio Comercial celebra relação com os ouvintes em campanha

A criatividade da campanha, no ar até 19 de março, foi desenvolvida internamente pela equipa da Rádio Comercial. O planeamento de meios ficou a cargo da Nova Expressão.

CTT entregam encomenda nas ondas gigantes da Nazaré

Com criatividade da Havas, a ativação pretende dramatizar, de forma criativa, a "capacidade de entrega dos CTT e a proximidade de clientes cada vez mais exigentes".

Judas lança ciclo de colaborações com diretores criativos

O designer Diogo Potes é o primeiro convidado da iniciativa da Judas que pretende "reforçar o seu compromisso com a criatividade, a troca de conhecimento e o desenvolvimento do design em Portugal".

Festival CCP anuncia presidentes de júri da sua 27ª edição

Icaro Doria, Miguel Viana, Adriano Esteves, Andrea Siqueira e João Nuno Pinto são os presidentes de júri da nova edição do festival, que se centra no tema da inteligência artificial.

Coldwell Banker lança campanha para reforçar os seus valores

Com criatividade da Outcomm, a campanha assume "um tom determinado, confiante e aspiracional". Marca presença em televisão, rádio, digital e exterior.

Betclic diz “Obrigado” com campanha da Coming Soon

Com produção da Show Off Films, pós-produção da Mola, sound design da Mute e fotografia de Ivo Cordeiro, o filme reuniu cerca de cem atores, cavaleiros, lutadores e figurantes. O planeamento é da OMD.

Lidl lança concurso onde oferece 90 mil euros em compras

Com a iniciativa, a insígnia pretende "reafirmar o seu compromisso com as famílias portuguesas, ajudando a reduzir os custos com a alimentação, a segunda maior despesa dos agregados familiares".

Tangity Young Lions divulga lista de jurados

As candidaturas para a primeira fase terminam no dia 6. Os currículos serão depois avaliados e votados por este coletivo de jurados, que vão selecionar 70 jovens profissionais para passam ao bootcamp.

“A vida passa a comer”, diz Continente no 40.º aniversário

Com criatividade da Fuel e planeamento de meios da Arena Media, a campanha marca presença em televisão, digital, imprensa, rádio e exterior.

Conheça todos os vencedores 97.ª edição dos Óscares

"Anora", de Sean Baker, venceu o Óscar de Melhor Filme na 97.ª edição dos Óscares. "Ainda estou aqui", de Walter Salles, ganhou Melhor Filme Internacional.

Fuze Tea comunica chegada a Portugal com campanha

A campanha surge a propósito do lançamento da marca em Portugal, integrada no alinhamento estratégico global da Coca-Cola. Diogo Martins, diretor de marketing, explica a estratégia e objetivos.

BTL promovida em campanha assinada pel’O Escritório

Através do humor, a organização pretende com a campanha "reforçar o conceito de que o evento oferece oportunidades imperdíveis e acessíveis a todos os visitantes".

“Há aí alguém?” é o tema do Festival CCP

Com o mote “Há aí alguém?”, a 27ª edição do Festival do CCP centra-se no tema da IA e no equilíbrio que é necessário encontrar entre a inovação e o controlo humano. O +M é media partner.

CA celebra 114 anos com apoio a projetos de sustentabilidade

Sob o mote “No nosso aniversário o presente é apoiar!”, a campanha pretende "reforçar o compromisso do Crédito Agrícola no caminho para a sustentabilidade.

APPM revela nova identidade visual pela mão da Happy Brands

A nova identidade é desenvolvida pela Happy Brands, agência que é também responsável pelo design dos APPM Marketing Awards. Inclui um novo logótipo, paleta de cores e assinatura.

APAP lança campanha para atrair estagiários para as agências

A associação pretende "colocar a publicidade no mapa" de jovens universitários, permitindo-lhes fazer um estágio numa das agências associadas, mesmo não estando em cursos relacionados com a área.

Sagres lança passatempo “Re:Lata” para levar adeptos à Luz

Com a iniciativa, que conta também com uma parceria com António Raminhos, a Sagres quer reforçar a sua ligação ao futebol e consolidar o seu compromisso com a criação de experiências diferenciadas.

Plano Nacional de Literacia Mediática recebe 16 propostas

Entre as 16 propostas apresentadas estão o reforço da formação inicial e contínua de professores e educadores em literacia mediática, referindo sendo fundamental envolver os jornalistas no plano.

Diferentes gerações assinalam 65 anos de Voleibol Feminino

O conceito criativo é assinado pela Tux&Gill, com produção da Trix e direção de Daniel Gordon, e a agência de meios é a Media Duyes. A campanha, junta as "Marias" às atuais atletas.

Inspiring Girls promove igualdade de género em campanha

Com a campanha, a Inspiring Girls vai vender t-shirts exclusivas tanto para mulheres como homens. O montante das vendas será utilizado, em exclusivo, no financiamento de atividades da organização.

Worten assinala novo lançamento com “Worten Comedy Battles”

A iniciativa é dinamizada pelos humoristas do podcast "Cubinho" e vai colocar a inteligência humana a "batalhar" com a inteligência artificial.

As tendências do TikTok para este ano, segundo o próprio

Foco na autenticidade, com recurso a mais criadores de conteúdo, a integração dos valores dos utilizadores ou o uso de novas ferramentas criativas baseadas em IA, são alguns conselhos do TikTok.